terça-feira, 11 de dezembro de 2012

Enjoy!


Lendo o almanaque da Saraiva, encontrei um artigo sobre o Ano Novo, onde a autora resumia através da indicação de livros e da opinião de especialistas em diferentes áreas, orientações de como, em resumo, afinal, ser feliz em 2013.
Fórmulas exatas não existem. Cada um de nós tem que garimpar e descobrir "qual é a nossa praia". 
Essa época do ano é propícia para fazermos um balanço. Mais um ano que se vai, mais um ano que ficamos no planeta terra.
Na verdade, ao longo do ano deveríamos estar com as contas em dia de nossa vida emocional. Sempre atentos em verificar "de onde eu vim, pra onde estou indo". Só que com o corre-corre da rotina, mal conseguindo dar conta da agenda, do trabalho, do cuidado com a saúde, das contas, ufa!, quase não conseguimos checar nossas necessidades mais vitais, avaliar nossos bloqueios, o que nos emperra e concorre para dificultar o avanço rumo as nossas conquistas mais pessoais, aquelas que só dizem respeito à nós mesmos, à nosso  mundo interior, conquistas que não são visíveis e algumas vezes até imateriais. Mas são essas conquistas que nos levam ao que mais desejamos: À felicidade. Aproveite o momento, aproveite o dia, aproveite a vida!

Nenhum comentário:

Postar um comentário